Código de
variável
Múltipla Resposta Descrição Categorias
Código Descrição
II.2.0 - Perfil do Profissional Entrevistado
II.2.0.1 - Qual profissional entrevistado?
1 Enfermeiro
2 Médico
3 Outro profissional de nível superior da equipe
II.2.0.2 - A equipe possui o termo de compromisso de adesão ao PMAQ assinado pelo responsável da equipe? 1 Sim
2 Não
II.2.0.2/1 - Existe documento que comprove? 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.2.0.3 - Qual o seu tipo de vínculo? 1 Servidor público estatutário     
2 Cargo comissionado
3 Contrato temporário pela administração pública regido por legislação especial (municipal/estadual/federal)
4 Contrato temporário por prestação de serviço
5 Empregado público CLT
6 Contrato CLT
7 Autônomo   
8 Outro(s)
II.2.0.4 - Qual o seu agente contratante? 1 Administração direta      
2 Consórcio intermunicipal de direito público
3 Consórcio intermunicipal de direito privado
4 Fundação pública de direito público 
5 Fundação pública de direito privado
6 Organização social (OS)                        
7 Organização da sociedade civil de interesse público (OSCIP)     
8 Entidade filantrópica  
9 Organização não governamental (ONG)
10 Empresa
11 Cooperativa
12 Outro(s)
II.2.0.5 - Qual foi o mecanismo de ingresso? 1 Concurso público
2 Seleção pública
3 Outro(s)
II.2.0.6 - O(a) senhor(a) tem plano de carreira?  1 Sim
2 Não
II.2.0.7 - No plano, tem progressão por antiguidade? 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.2.0.8 - No plano, tem progressão segundo avaliação de desempenho e/ou desenvolvimento (mérito)? 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.2.0.9 - No plano, tem progressão por titulação e formação profissional? 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.2.0.10 - O(a) senhor(a) tem incentivo, gratificação, prêmio financeiro por desempenho? 1 Sim
2 Não
II.3 - Apoio Matricial para as equipes de AB
II.3.1   - A equipe recebe apoio de outros profissionais para auxiliar ou apoiar na resolução de casos considerados complexos? 1 Sim
2 Não
II.3.2.1 II.3.2 - Os profissionais que realizam o apoio matricial são: Do NASF 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.3.2.2   1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.3.2.3 Da vigilância em saúde                                                                 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.3.2.4 De especialistas da rede                                                                                         1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.3.2.5 Dos hospitais 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.3.2.6 Do Polo da Academia da Saúde 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.3.2.7 De Centros especializados (reabilitação, idoso, obesidade e outros)                                                                                    1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.4 - Educação Permanente dos profissionais da Atenção Básica e Qualificação das Ações Desenvolvidas                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                
II.4.1.1 II.4.1 - No último ano, a equipe participou de ações de educação permanente organizadas pela: Gestão municipal 1 Sim
2 Não
II.4.1.2 Gestão estadual 1 Sim
2 Não
II.4.1.3 Pela própria equipe/unidade de Saúde 1 Sim
2 Não
II.4.1.4 Por outras equipes/unidades de saúde 1 Sim
2 Não
II.4.1.5 Pela universidade 1 Sim
2 Não
II.4.1.6 Não recebi EP no ano anterior 1 Sim
2 Não
II.4.2.1 II.4.2 - Por que a equipe não participou de ações de educação permanente no último ano? 

Gestão não organiza processos de EP 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.4.2.2 Equipe não organiza processos de EP 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.4.2.3 Gestão não apoia processos de EP 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.4.2.4 Outros 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.4.3.1 II.4.3 - Quais dessas ações a equipe participa ou participou no último ano: Telessaúde  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.4.3.2 EAD/UNASUS 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.4.3.3 RUTE – Rede Universitária de Telemedicina 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.4.3.4 Cursos presenciais 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.4.3.5 Troca de experiência 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.4.3.6 Tutoria/preceptoria 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.4.4 - Essas ações de educação permanente contemplam as demandas e necessidades da equipe?
1 Contemplam muito
2 Contemplam
3 Contemplam razoavelmente
4 Contemplam pouco
5 Não contemplam
998 Não se aplica
II.4.5.1 II.4.5 - Sobre a integração ensino serviço na saúde, a sua equipe conta com a participação de: Estudantes de graduação 1 Sim
2 Não
II.4.5.2 Estudantes de nível técnico 1 Sim
2 Não
II.4.5.3 Residentes de medicina 1 Sim
2 Não
II.4.5.4 Residentes multiprofissional 1 Sim
2 Não
II.4.5.5 Pesquisadores 1 Sim
2 Não
II.4.5.6 Nenhuma das anteriores 1 Sim
2 Não
II.5 - Telessaúde na Atenção Básica
II.5.1 - A sua equipe utiliza o Telessaúde? 1 Sim
2 Não
II.5.2.1 II.5.2 - Por qual motivo a equipe não utiliza o Telessaúde? Problemas na infraestrutura (ex.: computador, sala inadequada) 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.5.2.2 Problema de conectividade (ex.: falta de internet, internet lenta) 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.5.2.3 Falta de tempo ou oportunidade para utilização do Programa 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.5.2.4 Dificuldades com o uso do computador 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.5.2.5 Ausência de qualificação no sistema/plataforma 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.5.2.6 Dificuldade em acessar o sistema/plataforma 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.5.2.7 Pouca divulgação do Programa 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.5.2.8 A equipe não tem necessidade de acessar 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.5.2.9 Baixa qualificação das respostas  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.5.2.10 Não existe Telessaúde implantado na UBS 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.5.3.1 II.5.3 - A equipe utiliza o telessaúde para: Segunda opinião formativa 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.5.3.2 Telediagnóstico 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.5.3.3 Teleconsultoria 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.5.3.4 Tele-educação 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.5.4 - Essas ações realizadas por meio do Telessaúde contemplam as demandas e necessidades da equipe? 1 Contemplam muito
2 Contemplam
3 Contemplam razoavelmente
4 Contemplam pouco
5 Não contemplam
998 Não se aplica
II.5.5 - A equipe utiliza o 0800 do telessaúde? 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.5.6 - Como a equipe avalia o atendimento recebido no 0800? 1 Muito Bom
2 Bom
3 Razoável
4 Ruim
5 Muito Ruim
998 Não se aplica
II.6 - Territorialização e População de Referência da Equipe de Atenção Básica
 II.6.1 - Existe definição da área de abrangência da equipe?  1 Sim
2 Não
 II.6.2  - A equipe possui mapas com desenho do território de abrangência (exemplo: áreas de risco, barreiras geográficas, grupo de maior risco e vulnerabilidade)? 1 Sim
2 Não
II.6.2/1   - Existe documento que comprove? 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.6.3 - Existe população descoberta pela atenção básica no entorno do território de abrangência da equipe? 1 Sim
2 Não
II.6.4 - Com qual frequência a equipe atende pessoas residentes fora da sua área de abrangência? 1 Todos os dias da semana
2 Alguns dias da semana
3 Raramente
4 Nenhum dia da semana
998 Não se aplica
II.6.5 - Nesta unidade de saúde o usuário tem a opção de escolher por qual equipe será atendido?  1 Sim
2 Não
999 Não existe outra equipe na unidade
II.6.6 - A gestão considerou critérios de risco e vulnerabilidade para a definição da quantidade de pessoas sob responsabilidade da equipe? 1 Sim
2 Não
999 Não sabe
II.6.7   Qual o número de pessoas sob responsabilidade da  equipe?    Pessoas
II.7 - Organização dos Prontuários na Unidade de Saúde
II.7.1 - Os prontuários dos usuários da equipe estão organizados por núcleos familiares? 1 Sim
2 Não
II.7.1/1     - Existe documento que comprove? 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.7.2.1 II.7.2 - Como são registradas as informações de saúde? Fichas em papel 1 Sim
2 Não
II.7.2.2   Prontuário eletrônico 1 Sim
2 Não
II.7.3.1 II.7.3 - Qual o tipo de prontuário eletrônico?
Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC) do e-SUS AB 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.7.3.2 Prontuário eletrônico próprio 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.7.3/1  - Existe documento que comprove?
1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.7.4   Sua equipe recebeu qualificação ou capacitação para  utilizar a Classificação Internacional para Atenção Primária (CIAP)? 1 Sim, para todos da equipe
2 Sim, para alguns da equipe
3 Não
II.7.5   Sua equipe recebeu qualificação ou capacitação para utilização do prontuário eletrônico? 1 Sim, para todos da equipe
2 Sim, para alguns da equipe
3 Não
998 Não se aplica 
II.7.6   Quando sua equipe tem dúvidas sobre a utilização do prontuário eletrônico, você tem um canal para sanar essa dúvida? 1 Sim 
2 Não
998 Não se aplica 
II.7.7 II.7.7 - Quais canais são utilizados?  Colegas de trabalho  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Materiais de apoio disponibilizados pelo Ministério da Saúde 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Gestão municipal 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Telessaúde  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Disque Saúde 136 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Outros 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.7.8 II.7.8 - Sobre o registro clínico orientado a problemas (RCOP) e suas funcionalidades disponíveis no prontuário eletrônico, quais itens sua equipe utiliza? Folha de Rosto 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Anotações SOAP - Subjetivo  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Anotações SOAP - Objetivo 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Anotações SOAP - Avaliação 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Anotações SOAP - Plano  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Lista de problemas  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Antecedentes  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.8 - Planejamento da Equipe e Apoio Institucional
II.8.1   - A sua equipe realiza reunião de equipe? 1 Sim
2 Não
II.8.2 - Qual a periodicidade das reuniões?  1 Semanal
2 Quinzenal
3 Mensal
4 Sem periodicidade definida
998 Não se aplica
II.8.3 - A equipe realiza alguma atividade para o planejamento de suas ações? 1 Sim
2 Não
II.8.3/1   - Existe documento que comprove? 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.8.4 - Qual a periodicidade?
1 Semanal
2 Quinzenal
3 Mensal
4 Bimestral
5 Trimestral
6 Semestral
7 Anual
998 Não se aplica
II.8.5 -    - A equipe realiza monitoramento e análise dos indicadores e informações de saúde? 1 Sim
2 Não
II.8.6 - Os resultados alcançados em ciclos anteriores do PMAQ foram considerados na organização do processo de trabalho da equipe? 1 Sim
2 Não
3 A equipe não participou dos ciclos anteriores
 
II.8.7
- No último ano, foi realizado algum processo de autoavaliação pela equipe? 1 Sim
2 Não
II.8.8 - Qual o intrumento utilizado? 1 AMAQ impresso
2 AMAQ eletrônico
3 AMQ
4 Instrumento desenvolvido pelo município/equipe
5 Instrumento desenvolvido pelo Estado
6 Outros instrumentos de avaliação
 
II.8.8/1
- Existe documento que comprove? 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.8.9  - Sua equipe recebe apoio institucional permanente de uma equipe ou pessoa da Secretaria Municipal de Saúde com o objetivo de discutir, de forma conjunta, sobre o processo de trabalho auxiliando nos problemas identificados? 1 Sim
2 Não
II.8.10 - Como a equipe avalia o trabalho conjunto com o apoiador institucional para a qualificação do processo de trabalho e no enfrentamento dos problemas?
1 Muito bom
2 Bom
3 Regular
4 Ruim
5 Muito ruim
998 Não se aplica
II.8.11   - A gestão disponibiliza para a equipe informações que auxiliem na análise de situação de saúde da população da área de abrangência? 1 Sim
2 Não
II.9 - Organização da Agenda
II.9.1.1
II.9.1 - Quando o usuário precisa agendar uma consulta, qual (is) é(são) a(s) possibilidade(s)?  Presencialmente na unidade 1 Sim
2 Não
II.9.1.2
Por telefone 1 Sim
2 Não
II.9.1.3
Por redes sociais (Facebook, whatsapp, etc) 1 Sim
2 Não
II.9.1.4
Por site ou aplicativo especifico para agendamento de consulta 1 Sim
2 Não
II.9.2.1
II.9.2 - Em relação à demanda de cuidado continuado, como é realizada a marcação de consulta?  A próxima consulta é marcada no final da consulta anterior.  1 Sim
2 Não
II.9.2.2
A consulta é marcada pela equipe e depois comunicada ao usuário 1 Sim
2 Não
II.9.2.3
A próxima consulta é marcada pelo usuário na UBS (agendada posteriormente) 1 Sim
2 Não
II.9.2.4
É solicitado ao usuário que para a próxima consulta venha a UBS no dia de atendimento programático e de cuidado continuado (sem agendamento prévio) 1 Sim
2 Não
II.9.2.5
No dia da consulta é preciso ficar na fila e pegar senha para o atendimento 1 Sim
2 Não
II.9.3   - O usuário sai da unidade com a consulta marcada nas situações em que não seja preciso atender no mesmo dia? 1 Sim
2 Não
II.9.4 - A equipe de atenção básica realizou avaliação ou estudo da demanda espontânea nos últimos 12 meses? 1 Sim
2 Não
II.10 - Acolhimento à Demanda Espontânea 
II.10.1   - A equipe realiza acolhimento à demanda espontânea nesta unidade? 1 Sim
2 Não
II.10.2.1  
II.10.2 - Em quais turnos é realizado o acolhimento? Manhã 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.10.2.2  
Tarde 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.10.2.3
Noite 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.10.3.1  
II.10.3 - Quais dias da semana acontece? Segunda 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.10.3.2  
Terça  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.10.3.3  
Quarta  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.10.3.4  
Quinta  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.10.3.5
  
Sexta  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.10.3.6
Sábado  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.10.3.7
Domingo 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.10.4.1
II.10.4 - Qual(is) é(são) o(s) principal(is) fluxo(s) para o acolhimento à demanda espontânea? O usuário chega cedo e fica na fila para pegar ficha/senha 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.10.4.2
O usuário é atendido por ordem de chegada 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.10.4.3
A equipe identifica usuários com maior risco e/ou vulnerabilidade 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.10.4.4
Nenhuma das anteriores 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.10.5.1 
II.10.5 - No atendimento à demanda espontânea a equipe realiza: Atendimento de urgência 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.10.5.2  Renovação de receitas de medicamentos 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.10.5.3
Avaliação de risco e vulnerabilidade  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.10.5.4
Outros 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.10.6 
- A equipe utiliza protocolos/critérios para orientação das condutas dos casos atendidos no acolhimento? 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.10.6/1 
- Existe documento que comprove? 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.10.7 - Os profissionais da equipe que fazem o acolhimento foram capacitados para o uso dos protocolos/critérios de avaliação de risco e vulnerabilidade dos usuários?  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.10.8 - O usuário pode ficar em observação até melhora do quadro agudo, quando necessário? 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.10.9
II.10.9 - A equipe oferece fácil acesso ao usuário para:  Buscar e mostrar resultados de exames 1 Sim
2 Não
Sanar dúvidas pós-consulta ou mostrar como evoluiu sua situação 1 Sim
2 Não
Não dispõe dessas estratégias 1 Sim
2 Não
II.10.10
- A equipe tem acesso a serviço para remoção do usuário, quando necessário? 1 Sim
2 Não
II.11 - Oferta de Serviços
II.11.1 - A equipe coleta exames na unidade?  1 Sim
2 Não
II.11.2.1 
II.11.2 - Quais exames são coletados/realizados na unidade? Exames de sangue 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.11.2.2 
Urina 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.11.2.3 

Fezes 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.11.2.4 

Eletrocardiograma 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.11.2.5
Nenhuma das anteriores 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.11.3.1   II.11.3 - Quais dos seguintes procedimentos sua equipe realiza? Drenagem de abscesso 1 Sim
2 Não
II.11.3.2    Sutura de ferimentos 1 Sim
2 Não
II.11.3.3  Retirada de pontos 1 Sim
2 Não
II.11.3.4  Lavagem de ouvido 1 Sim
2 Não
II.11.3.5   Extração de unha  1 Sim
2 Não
II.11.3.6   Nebulização/inalação  1 Sim
2 Não
II.11.3.7   Curativos  1 Sim
2 Não
II.11.3.8   Medicações injetáveis intramusculares  1 Sim
2 Não
II.11.3.9   Medicações injetáveis endovenosas  1 Sim
2 Não
II.11.3.10   Inserção de DIU  1 Sim
2 Não
II.11.3.11 Nenhuma das anteriores 1 Sim
2 Não
II.11.4 II.11.4 - Quais motivos dificultam a oferta do procedimento drenagem de abscesso? Infraestrutura inadequada  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de materiais/insumos 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de protocolos  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de profissional (recursos humanos) 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de demanda para o(s) procedimento(s) 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Sobrecarga de trabalho  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Medidas restritivas de conselho de fiscalização de profissão 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de capacitação/ treinamento  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de segurança para realizar o procedimento 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
A equipe não apresenta dificuldades em ofertar este procedimento 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Nenhuma das anteriores 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.11.5 II.11.5 - Quais motivos dificultam a oferta do procedimento sutura de ferimentos? Infraestrutura inadequada  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de materiais/insumos 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de protocolos  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de profissional (recursos humanos) 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de demanda para o(s) procedimento(s) 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Sobrecarga de trabalho  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Medidas restritivas de conselho de fiscalização de profissão 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de capacitação/ treinamento  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de segurança para realizar o procedimento 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
A equipe não apresenta dificuldades em ofertar este procedimento 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Nenhuma das anteriores 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.11.6 II.11.6 - Quais motivos dificultam a oferta do procedimento retirada de pontos? Infraestrutura inadequada  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de materiais/insumos 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de protocolos  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de profissional (recursos humanos) 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de demanda para o(s) procedimento(s) 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Sobrecarga de trabalho  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Medidas restritivas de conselho de fiscalização de profissão 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de capacitação/ treinamento  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de segurança para realizar o procedimento 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
A equipe não apresenta dificuldades em ofertar este procedimento 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Nenhuma das anteriores 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.11.7 II.11.7 - Quais motivos dificultam a oferta do procedimento lavagem de ouvido? Infraestrutura inadequada  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de materiais/insumos 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de protocolos  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de profissional (recursos humanos) 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de demanda para o(s) procedimento(s) 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Sobrecarga de trabalho  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Medidas restritivas de conselho de fiscalização de profissão 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de capacitação/ treinamento  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de segurança para realizar o procedimento 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
A equipe não apresenta dificuldades em ofertar este procedimento 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Nenhuma das anteriores 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.11.8 II.11.8 - Quais motivos dificultam a oferta do procedimento extração de unha? Infraestrutura inadequada  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de materiais/insumos 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de protocolos  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de profissional (recursos humanos) 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de demanda para o(s) procedimento(s) 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Sobrecarga de trabalho  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Medidas restritivas de conselho de fiscalização de profissão 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de capacitação/ treinamento  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de segurança para realizar o procedimento 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
A equipe não apresenta dificuldades em ofertar este procedimento 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Nenhuma das anteriores 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.11.9 II.11.9 - Quais motivos dificultam a oferta do procedimento nebulização/inalação? Infraestrutura inadequada  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de materiais/insumos 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de protocolos  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de profissional (recursos humanos) 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de demanda para o(s) procedimento(s) 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Sobrecarga de trabalho  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Medidas restritivas de conselho de fiscalização de profissão 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de capacitação/ treinamento  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de segurança para realizar o procedimento 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
A equipe não apresenta dificuldades em ofertar este procedimento 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Nenhuma das anteriores 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.11.10 II.11.10 - Quais motivos dificultam a oferta do procedimento curativos? Infraestrutura inadequada  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de materiais/insumos 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de protocolos  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de profissional (recursos humanos) 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de demanda para o(s) procedimento(s) 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Sobrecarga de trabalho  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Medidas restritivas de conselho de fiscalização de profissão 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de capacitação/ treinamento  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de segurança para realizar o procedimento 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
A equipe não apresenta dificuldades em ofertar este procedimento 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Nenhuma das anteriores 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
II.11.11 II.11.11 - Quais motivos dificultam a oferta do procedimento medicações injetáveis intramusculares? Infraestrutura inadequada  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de materiais/insumos 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de protocolos  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de profissional (recursos humanos) 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de demanda para o(s) procedimento(s) 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Sobrecarga de trabalho  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Medidas restritivas de conselho de fiscalização de profissão 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de capacitação/ treinamento  1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Falta de segurança para realizar o procedimento 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
A equipe não apresenta dificuldades em ofertar este procedimento 1 Sim
2 Não
998 Não se aplica
Nenhuma das anteriores 1 Sim